segunda-feira, 8 de março de 2004

NOVIDADES MATARROA



AO VIVO:

Sábado, dia 13 de Março, os MatoZoo apresentam o seu "Funk Matarroês" na Fnac de Santa Catarina. Pelas 18 horas, entrada livre.

NOTÍCIAS:

Foi gravado e encontra-se em fase de montagem, o vídeo para a música "A Fórmula" dos MatoZoo. Em breve estará por aí, promete ser hilariante, como é apanágio da banda.

Dia 20 de Março, é o dia para o muito aguardado lançamento do novo disco de XEG. "Conhecimento" é o nome da nossa 5ª edição, como sempre,
contem com o disco a preços acessíveis, via encomenda directa para info@matarroa.com . A distribuição estará a cargo da Música Activa.
O disco conta com as participações de NBC, Regula, New Max, DJ Kronic e DJ Link, entre outros a conferir a partir de dia 20.

Estejam atentos, o nosso site está em remodelação total mas em breve colocaremos os brindes habituais em formato mp3.

Na Hip Hop Nation deste mes, podem ler uma rara entrevista de VRZ.

Ainda no fim-de-semana de 20 e 21, estaremos presentes no Mercado Mundo Mix, uma feira para mentes independentes a realizar no Mercado Ferreira Borges, no Porto.
Finalmente, novas T-Shirts estarão disponíveis nesse dia. Contem também com um Set do DJ Bezegol. Lá estaremos e fica o convite para darem um saltito até à Ribeira e convivermos todos um pouco.

Falando em Bezegol, a Funkativity Team (Leonor Galvão e Bezegol) tem uma residencia todas as 5ªs Feiras, no Ribeira Douro no Porto. A entrada é livre e não há consumo obrigatório! Uma opurtunidade para ouvir velhas relíquias do Funk, Soul e Hip Hop num ambiente familiar.


A 2 meses de completarmos um ano, continuamos a trabalhar muito, sempre de forma indepedente, mesmo quando o sono aperta.
Um grande abraço a todos que fazem o que sentem, sem as queixinhas que todos os dias, cada vez mais, nos habituamos a ver.


MATARROA
info@matarroa.com
Apartado 6167
4461-802 Sra. da Hora
Portugal

Sem comentários: