sexta-feira, 20 de agosto de 2004

AQUARELLE CHEGA AO FIM

Transcrevemos a carta de Luis Couto mentor dos Aquarelle:




"Saudações!

aquarelle irá suspender as suas actividades durante um período de tempo indeterminado, podendo essa suspensão ser definitiva.
Há várias razões para tal, mas a principal é simplesmente ter chegado a altura de me dedicar a outras coisas. aquarelle ocupava a mais larga fatia do meu tempo livre e deixava pouco espaço para inúmeras outras coisas que gosto e gostaria de fazer.
Se tivessem surgido outras oportunidades, poderia ter sido que as coisas tivessem omado outro caminho. Sei que pode argumentar-se que poderíamos ter criado as nossas próprias oportunidades - e foi o que tentámos fazer de acordo com as nossas restrições tanto de tempo como de dinheiro. Também pode argumentar-se que é demasiado cedo para suspender este projecto, mas a realidade é que já vão seis anos de dedicação pessoal, algumas vezes para lá do saudável, a projectos musicais. E eu nunca encarei a música apenas como um hobby; mesmo que as coisas nem sempre resultassem bem, mesmo que o trabalho nem sempre fosse tão bem feito quanto deveria ter sido, tudo foi encarado com o máximo profissionalismo possível e houve talvez mais transpiração que prazer. Adorava fazer música e claro que mentiria se dissesse que nunca pensava numa possível profissionalização ou, pelo menos, numa semi-profissionalização (ou seja, ter condições para construir uma carreira). Mas também gosto e gostaria de fazer muitas outras coisas...
Não há qualquer mágoa ou arrependimento em relação ao que quer que seja, simplesmente agora é tempo para direccionar as energias noutras direcções.

O site (cujo url mudará dentro de pouco tempo) e os temas continuarão disponíveis online (os temas de "era uma vez uma cortina" encontram-se disponíveis para download em enoughrecords.com) e quem os quiser em CD poderá ainda efectuar encomendas na respectiva secção do site.
Quero aproveitar a ocasião para agradecer a todos os que colaboraram, divulgaram, apoiaram e motivaram este projecto.

Os meus melhores cumprimentos,

Luís Couto"

Sem comentários: