terça-feira, 21 de setembro de 2004

THE STARVAN APRESENTAM DISCO




THE STARVAN
"Shot The Prize" CD
Release Party: 28 Setembro´04 HardRock Café/Lisbon
Release Date: 4 Outubro´04

A Rastilho Records tem o prazer de vos convidar para a apresentação oficial de "ShotThe Prize", a estreia discográfica dos Lisboetas Starvan. Dia 28 de Setembro às 22hno HardRock Café (Lisboa), os Starvan apresentam ao vivo um dos mais esperadosdiscos Glam-Punk-Rock de 2004. A entrada é grátis, sendo ainda de esperar a venda no local de "Shot The Prize" (chegará a todas as Lojas nacionais uma semana depois via MusicActiva). A mini-tour de apresentação continua dias depois no HardClub/Porto (com July 13) e dia 9 de Outubro em Leiria (com Spiteful e Alien Squad).

Tracklist "Shot the Prize" 01 Intro 02 These Lines (Are Not That Straight...) 03Fake Roofs 04 Look For Cover 05 Story Of a Car Crash 06 For This I´m Sorry 07 FeelThe Sun While You Can 08 Keeping You Inside Me 09 Sound FX 10 Black Clouds Over Me11 Interlude 12 Shot The Prize

"12 temas, a mesma atitude ao longo de 33 minutos. Ritmos intensos que ganham formapela voz de Rodrigo. A devoção está presente, a música corre nas veias dos Starvan,a entrega é total. A produção a cargo do prolífico Miguel Marques (Aside, Easyway)confere ao som dos Starvan um poder incrível. Glam-Rock, Punk e Hardcore com fortesentido melódico. Estes são os Starvan, uma das grandes surpresas da cena Rocknacional em 2004"

Sem comentários: