quinta-feira, 25 de novembro de 2004

a JIGSAW AO VIVO


Os a Jigsaw estão prestes a comemorar mais um aniversário e para festeja-lo escolheram a sua terra natal, Coimbra. O evento, que se realizará no dia 04 de Dezembro no *LeSon*, contará com a participação de duas novas bandas, com discos a editar ainda este ano, como convidadas especiais: *CORSAGE* e *STRANGEVERSION*. A música a seguir aos concertos ficará a cargo do DJ Nuno Ávila [RUC]. No andar de cima do Le Son estarão em exposição os quadros que serviram de inspiração para a parte gráfica do EP "From Underskin".

Fiquem atentos pois o Santos da Casa vai ter discos de a Jigsaw, de Corsage e bilhetes para dar. No dia do concerto as bandas vão estar no programa.

Antes, a banda desloca-se ao Café Concerto Santiago Alquimista em Lisboa e passa pelo Festival Cercal Rock (Soure). Na semana do concerto do Santiago Alquimista, a Antena3 oferecerá 1 EP por dia em passatempo.

Em Dezembro será gravado o primeiro vídeo da banda do single de estreia Random Lovers.

Em Janeiro a banda entrará em estúdio para a gravação de um tema exclusivo para a compilação *B'Cause* que contará com várias bandas nacionais, entre as quais Squeeze-Theeze-Pleeze, Blind Zero, Clã, Pluto. Os a Jigsaw obviamente aderiram à causa.

*26-Nov* Santiago Alquimista - convidados especiais Corsage 22:00 Lisboa 6ªfeira
*27-Nov* CERCAL ROCK 2004 22:00 Cercal/Soure/Coimbra sábado
*4-Dez* Le Son - convidados especiais: Corsage - Strange Version 22:00 Pedrulha/Coimbra sábado
*10-Dez* Showcase Acústico - Valentinu's 22:00 Porto sabado
*18-Dez* Bar Ben 24:00 Alcobaça sábado

Sem comentários: