terça-feira, 23 de novembro de 2004

MERCADO NEGRO NAS FNACS


Em Fevereiro de 2004 a Metrodiscos afirmáva no press-release de lançamento do CD de estreia do Mercado Negro que a hipótese de encontrar um Artista que resultasse á primeira seria de um para um milhão.
E que, caso buscássem, para lá do Talento, a atitude certa, coração, vibração e Alma, então, essa tarefa ainda se tornaria mais difícil.
Mas estávam já certos de que Messias e o seu Mercado Negro correspondiam às características que enumerávam.
Passaram 8 meses. E na verdade a certeza estava (passe a redundância) certa.
Mais de 7.000 discos e 50 Espectáculos depois, o Mercado Negro é uma certeza da música nacional cantada em Português.
E o "nosso" Messias continua o mesmo. Na verdade está mais feliz – como estarão os que o têm acompanhado ou os que entretanto descobriram o Mercado Negro.
Em jeito de Celebração, e agora que a digressão terminou, o Mercado Negro vai visitar as 7 FNACs de Lisboa e Porto. Para se aproximar de verdade dos fãs. Para comemorar o atingir de um patamar. Para preparar o próximo passo – a reedição em Janeiro do CD de estreia «Mercado Negro» num repackage com várias remisturas e com o Álbum original. Para já a Festa vai acontecer em Dezembro. E não se pode parar. Ou como dirá o próprio Messias na sua máxima: não há distância entre o público e o Artista, apenas se junta o Amor, a Harmonia e a Alma. Assim continua a longa caminhada de Messias através da Esperança e da Fé, as verdadeiras raízes do reggae... Terá chegado o Natal mais cedo este ano?

mercado negro @ fnac

DEZEMBRO

LISBOA
6 – cascais 21.30H
7 – colombo 18.30H
8 – chiado 21.00H
9 – almada 21.30H

PORTO
10 – gaiaSHOPPING 22.00H
11 – NORTESHOPPING 16.00H
12 – sta. catarina 15.00H

Uma Edição MetroDiscos
Distribuição Exclusiva Som Livre

INFO
metronomo@metronomo.net
tope.metro@netcabo.pt

Sem comentários: