domingo, 16 de janeiro de 2005

CRADLE OF FILTH & MOONSPELL


CRADLE OF FILTH & MOONSPELL
+
Support Act (TBA)

Já estão à venda os bilhetes para os concertos de Cradle of Filth e Moonspell, quese vão realizar nos dias, 26 de Março no Coliseu do Porto e 27 de Março no Coliseude Lisboa.

Os espectáculos têm início às 21h00 e a abertura das portas é às 20h00.

Os Moonspell, que dividem o cartaz com os Cradle of Filth na digressão europeia da banda inglesa, encontram-se a trabalhar na edição de um DVD que inclui um concerto da banda em Katowice(Polónia), durante a "Antidote Tour" de 2004, várias actuações, videoclips e ainda um documentário. Enquanto o DVD não chega, os Moonspell encontram-se a ultimar a música para o bailado contemporâneo sobre a tradição do Diabo em Portugal, que será apresentado durante o mês de Janeiro na Gulbenkian.

ENTRADA
Preço bilhetes: 25,00 Euros

POSTOS DE VENDA
Caixas Multibanco, Ticketline (Reservas: +351 21 003 6300), Plateia IOL (Reservas:+351 21 434 6304), Fnac's (C.C. Colombo, Chiado, Cascaishopping, Almada Fórum,Norteshopping, St.ª Catarina, Gaiashopping e Fnac Services: C.C. Vasco da Gama e Atrium Saldanha), Agências de Viagens Abreu, Agência Abep, Agência Alvalade, Lojas Elctric Co (Feira Nova), www.ticketline.pt, www.ticketline.pt e nos locais.

Sem comentários: