sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

ROCKASTRU´S FESTIVAL




O KASTRU´S BAR, sito na Av. Margarida de Queirós, Forjães - Esposende, está a prepartar a 9ª ediçãodo ROCKASTRU´S, festival de música moderna, numa organização conjunta com a Metrónomo, que tem como objectivo principal a divulgação da música moderna portuguesa.

Este festival de música Rock, que vai desde a electrónica mais ou menos dançavel ao hip-hop, tem já uma certa tradição devido ao excelente nível que atingiu nas anteriores edições, quer pelas bandas participantes, quer pelo público, quer ainda pelos prémios, sendo certo que nesta 9ª edição, a exemplo do que já é costume, abanda vencedora ganhará o direito à edição/gravação de um CD-EP, com a etiqueta da Metrodiscos, bem como a presença/actuação no Festival do Tejo.

Para além disso, o festival tem sido seguido por uma média de 2000 a 2500 pessoas, cuja faixa etária é compreendida entre os 18-35 anos.

Com o ROCKASTRU´S o objectivo é, incentivar a produção, apresentação, divulgação e promoção de novos talentos musicais, que já laureou Bypass, Fat Freddy, The Fingertrips, Plasma e Paranoid.

O ROCKASTRU´S 2005, realizar-se-á de 2 de Abril a 14 de Maio de 2005.

Para mais informações e regulamento:

Sem comentários: