sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

MUSA #7 - ENVIO DE DEMOS

A partir do dia 1 de Março até dia 29 de Abril, as bandas interessadas em participar na 7ª edição do Festival MUSA, devem enviar as suas maquetas - com pelo menos 4 músicas - em formato CD, para Rua José Carlos Ary dos Santos, Lt. 57, 1º Dto., 2775-590 Carcavelos (recomenda-se que consultem o regulamento).

As inscrições estão abertas a bandas amadoras de todo o país e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar nos dias 1 e 2 de Julho em Carcavelos. O resultado da selecção de bandas será divulgado no site pela organização no dia 16 de Maio.

De forma a dar um maior apoio às bandas nesta fase de envio de maquetas, a Câmara Municipal de Cascais em parceria com a Criativa abre as portas do projecto "Armazéns de Sons". Esta iniciativa permite a todas as bandas gravarem a sua maqueta num estúdio profissional de som com uma promoção muito apelativa - nas primeiras 15 horas de gravação as bandas dispõem de um desconto de 50%, ficando a utilização do estúdio a 5 euros por hora. Para ficares a saber mais informações: http://www.criativa.org.

Sem comentários: