sábado, 23 de abril de 2005

HIPNÓTICA ESCREVEM MÚSICA PARA FILME

Image hosted by Photobucket.com


Os Hipnótica estão em estúdio a produzir a música que comporá a banda sonoraoriginal do novo longa metragem de Fernando Vendrell, "Pele".

Esta nova incursão pelo cinema surge em paralelo aos concertos de promoção do recém editado "Breves Histórias sob o efeito de Hipnótica 1994-2004" livro/cd.

De recordar que a banda produziu recentemente e executou ao vivo, a banda sonora para o filme "A queda da casa de Usher" de Jean Epstein/Luis Buñuel no último festival de Vila do Conde.

As gravações da banda sonora estão previstas para o mês de Maio e neste momento está a ser equacionada uma possível edição deste novo trabalho.

"Pele", passado em Lisboa nos anos 70, é o novo filme do realizador português que já conta no seu percurso com filmes como, "Fintar o Destino", "O gotejar da luz" e"Jogo da glória". Como argumentista foi o autor de "O Heroi" que recentemente ganhou o Grande Prémio do Júri para Melhor Ficção na secção de World Cinema do Festival de Sundance.

O elenco do filme conta a participação de Daniela Costa, Filipe Ferrer, Fernanda Lapa, Manuel Wiborg e Carla Bolito, entre outros.

Além dos Hipnótica, também JP Simões e Sérgio Costa (Quinteto Tati) participam com 4 composições originais, enquadradas no próprio enredo do filme.

Mais novidades Hipnóticas no site oficial

Sem comentários: