segunda-feira, 30 de maio de 2005

ROCK NA VILA

Loto

2º FESTIVAL ROCK NA VILA

Sob organização da Câmara Municipal de Vila de Rei e produção da produtora de espectáculos Zona B, decorrerá em Vila de Rei, nos próximos dias 3 e 4 de Junho, o 2º Festival ROCK NA VILA, que tem como objectivo obter uma melhor divulgação de Vila de Rei e de proporcionar um conjunto de actividades de lazer, dirigidas especialmente à população jovem deste concelho e de toda a região.

O Festival decorrerá no Parque de Feiras de Vila de Rei, sito junto ao edifício dos Paços do Concelho e do seu programa constarão os seguintes concertos musicais:

3 de Junho - Blind Zero, X-Wife e Kaviar

4 de Junho - Pluto, Loto e Micro Audio Waves

Até às 6 horas da manhã, na tenda montada para o efeito no recinto, haverá ainda música de dança com os DJ'S Giga Tera Pia (dia 3) e No DJ'S Tour, da Antena 3 (dia 4).

Completam o programa a transmissão do jogo de futebol Portugal - Eslováquia em écran gigante (dia 4), um concurso de escalada e outras actividades de desporto aventura.

As entradas no espaço do Festival serão gratuitas, assim como a ocupação da área anexa que a Câmara Municipal disponibilizará para quem quiser acampar e usufruir deste evento em Vila de Rei, em toda a sua plenitude.

Sem comentários: