terça-feira, 28 de junho de 2005

BOSS AC EM DISCURSO DIRECTO SOBRE DOWNLOADS ILEGAIS E CÓPIAS PIRATAS

Image hosted by Photobucket.com


Com esta iniciativa , quero chamar um pouco a tua atenção para o problema dos downloads ilegais e das cópias piratas. A violação dos DIREITOS DE AUTOR é um problema que afecta não só os artistas mas que acaba por afectar também o consumidor.

Quando ouvimos uma música, nem sempre nos apercebemos do trabalho que houve por trás. E esse trabalho, envolve custos muito elevados , desde horas de estúdio para gravação, a fabricação do próprio cd, a promoção,etc. , sem contar com muitas horas de dedicação e inspiração do artista.

Se a música não for adquirida legalmente, como cobrir esses custos? Pois... não se cobrem. E como não se cobrem os custos, as editoras não investem. Se as editoras não investem , os artistas não gravam. Se os artistas não gravam não trabalham, se não trabalham não comem e sem comida de certeza que já não cantam! E tu acabas a ouvir o quê então?

Fazer cópias ilegais e downloads não autorizados é como comer uma boa refeição num restaurante e depois sair sem pagar. O princípio é o mesmo:usou, pagou.

Fica o apelo, em prol da música ( da portuguesa em específico, neste caso) espalha a mensagem. Compra cds originais e faz downloads legais disponibilizados pelos detentores dos direitos de utilização das gravações.

Valoriza a música nacional e espalha a mensagem!
Boss Ac

Sem comentários: