quinta-feira, 23 de junho de 2005

MANUEL JOÃO VIEIRA EM DVD


LANÇAMENTO DO DVD DUPLO
O CANDIDATO VIEIRA e
ENA PÁ 2000, 20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA
e ainda…GRANDE CONCERTO GINECOLÓGICO
ENA PÁ 2000 no SALÃO ERÓTICO DE LISBOA

SEXTA-FEIRA, 1 DE JULHO 2005

É lançado no dia 1 de Julho um DVD DUPLO sobre o emblemático Manuel João Vieira, que incluí O CANDIDATO VIEIRA - documentário sobre a sua campanha presidencial em 2001 - e ENA PÁ 2000, 20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA - vídeo concerto de celebração dos 20 anos da banda.

O DVD 1, O CANDIDATO VIEIRA, é um documentário de comédia-político-musical que incluí as aparições em programas televisivos, rádio, comícios, momentos de bastidores da campanha, e ainda, excertos de concertos da suas três bandas; Ena Pá 2000, Irmãos Catita e Corações de Atum. Este DVD tem ainda 4 Extras: videoclips das três bandas com os temas Dona - Ena Pá 2000, Drògado - Irmãos Catita, Pot-pourri - Corações de Atum, e um excerto de um concerto dos Ena Pá2000 em 1994.

O DVD 2, ENA PÁ 2000, 20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA, é o concerto comemorativo dos 20 anos da banda. Gravado no Paradise Garage emLisboa a 30 de Novembro de 2004, no dia em que o governo de Santana Lopes caiu, este concerto conta ainda com um discurso especial do Candidato Vieira e com a participação de ilustres convidados como Tony Barracuda (o comedor de carapaus menstruados), a sexy Miss Suzie e o incomparável Phil Mendrix (o melhor guitarrista de Portugal!). Como extras incluí duas entrevistas de Manuel João Vieira à Televisão - programas Herman SIC e Cabaret da Coxa - e uma exposição virtual de Obras Bonitas do grande artista de renome internacional, nacional e ilhas, o grande Orgasmo Carlos. A realização de ambos os filmes é de Bruno de Almeida, numa produção conjunta da Valentim de Carvalho Televisão e da Arco Films.

Os ENA PÁ 2000 celebram o lançamento deste DVD, com um GRANDE CONCERTO GINECOLÓGICO em homenagem a Sua Majestade a Rainha Vitória, no SALÃO ERÓTICO DE LISBOA - Sexta-feira, 1 de Julho de 2005. O DVD e CDS de outros projectos de Manuel João Vieira vão estar disponíveis num stand do Salão Erótico de Lisboa, a preço especial.

Sem comentários: