sexta-feira, 26 de agosto de 2005

PHONO'05

Image hosted by Photobucket.com

Inscrições de 22 Agosto a 13 Setembro


A Fonoteca Municipal de Lisboa vai promover pela quarta vez consecutiva o PHONO


Esta mostra de música realizar-se-á novamente nas instalações desta biblioteca especializada, nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de Novembro, pelas 21h30.

Na continuação do projecto iniciado em 2002, o PHONO'05 pretende difundir, tanto quanto possível, novas formas de estar na música e novas bandas. Esta mostra continuará a ter entrada livre, apresentando um concerto por noite.

Assim, iremos seleccionar cinco novas bandas portuguesas, de vários domínios musicais (Pop/Rock, Tradicional, Hip Hop etc.), às quais ofereceremos o nosso espaço e as condições necessárias para a sua apresentação pública, solicitando o indispensável contributo da comunicação social, e fazendo convites a A&R de diversas editoras, produtoras e personalidades da música portuguesa.

O PHONO contemplará ainda a edição de um CD, que incluirá dois temas de cada banda participante, cujo objectivo é apoiar a divulgação do festival em si e a auto-promoção das bandas, pelo que cada uma receberá 50 exemplares desta edição.

As inscrições estão abertas de 22 de Agosto a 13 de Setembro a todos os domínios musicais. Os interessados deverão enviar, por correio, ou entregar directamente na Fonoteca Municipal uma maqueta em CD, com um mínimo de quatro temas, biografia e ficha de inscrição (disponível nas instalações ou no site da Fonoteca em http://www.cm-lisboa.pt/fonoteca, a partir da data de início de inscrição).

O nome das cinco bandas seleccionadas será divulgado no site da Fonoteca no dia 27 de Setembro, bem como o nome dos dois temas seleccionados, para constarem do CD PHONO'05 , as quais deverão ser entregues com a devida qualidade na Fonoteca até 11/10.

A consulta do regulamento do PHONO'05 é indispensável


FONOTECA MUNICIPAL DE LISBOA
Praça Duque de Saldanha, Edifício Monumental, Lj. 17
1050-094 Lisboa
Tel.: (+351) 21 3536231/2
Fax: (+351) 21 3541250

Sem comentários: