sábado, 24 de setembro de 2005

BOITEZULIKA AO VIVO


BoiteZuleika em apresentação de "Éramos Assim" no Porto Com Belle Chase Hotel

Porto - Casa da Musica , sala 2 , dia 02 de Outubro, 22.00 h, entr. 5 â‚

Os BoiteZuelika apresentam-se no próximo domingo dia 2 de Outubro, no Porto na Casa da Musica, um espectáculo especial por várias razões. É primeira vez que o grupo se apresenta na Invicta Cidade, depois da edição do disco de estreia, no passado mês de Junho.

Para alem disso o grupo prepara com alguns cuidados especiais a participação ao vivo do quarteto de cordas que gravou em Coimbra alguns dos temas, e que agora os vão executar com o grupo. A comunhão de palco com a banda do produtor de "Éramos Assim", Pedro Renato musico dos Belle Chase Hotel, que estarão a celebrar os seus dez anos decarreira, está igualmente a merecer atenção.

Temos portanto uma estreia e uma comemoração de carreira, duas razões a ter em conta para uma sessão de domingo à noite!

Sines , dia 1 de Outubro , Castelo de Sines , comemoraçõe dia da Música.

Antes da Casa da Música, os BoiteZuleika realizam um concerto, em Sines inserido nas Comemorações do dia da Música, e vento de entrada gratuita realizado junto ao Castelo de Sines , pela edilidade local.

Faro , dia 5 de Outubro , Recepção ao Caloiro

Depois da cerimónia na Casa e em casa, os BoiteZuleika deslocam-se a Faro para mais um espectáculo, certamente divertido devido ao contexto em quevai estar inserido.

Mais datas em Outubro já confirmadas:

12 de Outubro P. Lanhoso, Recepção ao Caloiro da ESAVE
15 de Outubro Azambuja, Auditório da EPAC, Mês da Música
28 de Outubro Aveiro, Fórum de Aveiro

Sem comentários: