quarta-feira, 21 de setembro de 2005

PITCH BLACK OFERECEM PRÉMIOS




Os Pitch Black juntam-se à _Crossover Productions_ para promover um passatempo alusivo à visita a Portugal dos Alemães Tankard nos próximos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, no Hard Club (Porto-V.N. Gaia) e no Paradise Garage (Lisboa), respectivamente.

Como prémio, temos um pacote especial que inclui os seguintes items:

-1 bilhete para o concerto de Tankard no Hard Club (30 de Setembro 2005)
-1 cd "Thrash Killing Machine" de Pitch Black
-1 isqueiro "Thrash Killing Machine" de Pitch Black
-1 Autocolante "Thrash Killing Machine" de Pitch Black

Para se habilitarem a ganharem este pacote, não terão de beneficiar de sorte alguma. Aliás, podem ser as pessoas mais azaradas a habitar este planeta. Precisarão, no entanto, de um pouco de imaginação.

O desafio é este: Elaborar um cartaz de um hipotético concerto constituído exclusivamente por bandas de Thrash Metal, onde estejam incluídos os Pitch Black.

CRITÉRIOS:
-Máximo de 2 dias de duração;
-Máximo de 10 bandas;
-Bandas Internacionais e/ou Nacionais;
-Bandas extintas e/ou no activo;
-A data, hora e local não tem qualquer relevância e fica ao critério de cada um;
-O alinhamento das bandas terá que estar pela ordem de actuação (o mais lógico e sensato possível, sendo que a banda cabeça de cartaz vem primeiro, em cima de todas as restantes e assim sucessivamente).

Salientamos que a constituição do cartaz será o factor com mais peso para a escolha do vencedor. Contudo, incentivamos à criação livre de uma imagem (JPG) com o cartaz que elaboraram, que será o segundo mais importante critério na selecção do vencedor.

A própria banda decidirá quem levará o prémio para casa e quem assistirá ao respectivo concerto do Hard Club de borla!

PRAZOS:
O passatempo teve início dia 17 de Setembro e terminará precisamente às 23:59 do próximo dia 26 do mesmo mês. O vencedor receberá um email e uma mensagem escrita (ou telefonema no caso de rede fixa) no dia 27 com as instruções para o levantamento do prémio.

Para se habilitarem, só têm de enviar um email para http://webmail.ruc.pt/src/compose.php?send_to=passatempo%40pitch-black.us com os seguintes itens:
-Respectivo cartaz + imagem em JPG (facultativo)
-Nome completo
-Morada completa
-Contacto telefónico
-Número de BI

Apesar de só uma pessoa vencer, serão seleccionadas três, caso a vencedora nos comunicar a sua impossibilidade de comparecer ao evento. Neste caso, receberá na mesma o pacote de Pitch Black, mas o bilhete será cedido ao segundo classificado e assim sucessivamente.

CONCERTOS:

30 de Setembro 2005 - Hard Club (V.N. Gaia) - 22H
TANKARD (Ale) + Pitch Black + Angriff

01 de Outubro 2005 - Paradise Garage (Lisboa) - 20H
TANKARD (Ale) + Ironsword + Simbiose

Sem comentários: