quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

REMARINHA




No Café da Praia, S. Pedro de Moel, pelas 23 horas


Revelações, reafirmações e revisitações junto ao mar


Revelar, reafirma e revisitar. Um ano depois, o "Remarinha" - revelações, reafirmações e revisitações da Marinha Grande volta a realizar-se. Desta vez o concerto, que junta dezenas de músicos no mesmo palco, decorre no Café da Praia, em S. Pedro de Moel, Marinha Grande, no próximo dia 4 de Março, apartir das 23 horas, numa organização da associação CISCO.

Em Março do ano passado o extinto espaço "Ovírus", na Marinha Grande, acolheu a primeira edição do "Remarinha". O concerto Juntou cerca de 30 músicos no mesmo palco, na mesma noite. A razão da causa foi a procura de reafirmar bandas da Marinha Grande, revelar aquelas que estão agora acrescer e mesmo revisitar aquelas que já existiram.

Dia 4 de Março, quase exactamente um ano após a primeira edição, e com organização da CISCO, vai repetir-se a dose, mas com um repertório renovado."The Wage" (revelação), "Born a Lion", "Monomonkey", "8 Rockin' Shoes", "Sob Pressão" (reafirmações) são algumas das bandas que vão subir ao palco. Mas as revisitações também vão ser muitas. Os míticos "No More Rockn' Roll Business" voltam a juntar-se para oferecer aos seus fãs uma actuação cheiade energia e descargas sónicas. Há ainda diversos colectivos de músicos, casos de "The Project" que se juntam para revisitar Estado Sónico e Ease, entre outros.

Sem comentários: