sexta-feira, 26 de maio de 2006

AO VIVO NO BAR LIUGE




destaques para maio:
09 u-clic (ao vivo)16 mr. mitsuhirato [mondo bizarre dj team] (dj set)
24 submarine (ao vivo)
30 the poppers (ao vivo)



sex. 09
AO VIVO: u-clic [pt] (23h30, entrada livre)
+ dj : m á r i o v a l e n t e

O trio electro-pop de Tomar U-Clic regressa ao Lounge, agora que o seu álbum deestreia, "Console Pupils", está prestes a ser editado. Depois do espectáculo no S.Luiz no mês passado, esta é nova oportunidade para ver em Lisboa aquilo que os próprios autores gostam de descrever como "resultado do embate entre Sonic Youth e Kraftwerk". "U-Clic é hoje. Não se restringe ao retro, não se limita ao futurismo. É electrónico, é digital, é orgânico, é analógico. É uma ideia colectiva que ganha um formato uno e coeso ao vivo. U-Clic são dois músicos, um laptoper, um v.j., uma equipa, u-público.

sáb. 24AO VIVO: submarine [pt] (23h30, entrada livre)
+ dj : m á r i o v a l e n t e

Estreia no Lounge dos cinco rapazes de Vila Nova de Famalicão. sUBMARINe é o regresso à britpop, à new wave, ao electro-pop. Acima de tudo, é um pretexto para boas canções com a dança como sistema nervoso central.

sex. 30AO VIVO: the poppers [pt] (23h30, entrada livre)
+ dj : m á r i o v a l e n t e

Mais uma estreia. Com edição recente pela Rastilho Records, os Poppers avançam pelo rock'n'roll mais festivo, nunca se deixando intimidar pela urgência orelhuda de refrões contagiantes. The Who, The Kinks, Beatles e Stones atirados para um mesmo caldeirão de reciclagem pop para consumir sem moderação.

Sem comentários: