quarta-feira, 31 de maio de 2006

FESTIVAL DA CAIXA




A Música no Coração e a Caixa Geral de Depósitos apresentam:
F’ESTIVAL Caixa 2006
Dia 10 de Junho
Zenith de Paris

A Caixa Geral de Depósitos e a Música no Coração levam a melhor músicaportuguesa a Paris no Dia das Comunidades Portuguesas. O F’ESTIVAL Caixa 2006, que decorre a 10 de Junho, apresenta Xutos & Pontapés, Da Weasel e Clã, no mítico Zenith de Paris (com capacidade para 6500 pessoas), a partirdas 19.45 horas.

O evento é uma iniciativa da Caixa Geral De Depósitos - Sucursal França, em parceria com a Embaixada de Portugal, Fidelidade Mundial, Super Bock e a Associação Cap Magellan, sendo produzido pela Música no Coração. A entrada neste espectáculo é gratuita e os convites podem ser levantados nas 45 agências do Grupo CGD, em França.

O F'ESTIVAL Caixa 2006 destina-se especialmente a jovens luso-descendentes em França, cerca de 400 mil segundo dados da Cap Magellan (Associação de Jovens Luso-descendentes em França), interessados em acompanhar a cultura portuguesa, o que tem sido patente na adesão aos concertos promovidos pela CGD, desde há já alguns anos e que levam até este público os novos talentosda música portuguesa.

A actuação de três das mais importantes bandas lusas da actualidade, Xutos & Pontapés, Da Weasel e Clã, numa sala como o Zenith de Paris, constitui um acontecimento musical importante, que permite também dar a conhecer ao público francês a música portuguesa que se faz actualmente no nosso país.

Sem comentários: