segunda-feira, 29 de maio de 2006

OS AZEITONAS AO VIVO





09 de Junho Sá da Bandeira Porto
22 de Junho Maxime Lisboa


Rui Veloso e José Cid confirmados no Sá da Bandeira
"Se o Rui Veloso é o pai do Rock português, então eu sou a mãe!", desabafava José Cid na praia do Mindelo, num concerto acompanhado pelo seu quinteto, no verão de 2003. Se assim é, vamos todos assistir a um bonito serão em família. Pai, Mãe e benjamins. A mãe enceta a contenda, ao piano, escorrendo toda a sua virtude pelo ébano das suas canções. Durante cerca de uma hora, para deleite dos presentes. Depois entram os azeitonas, acompanhados pela orquestra de João Salcedo. Dez elementos em palco, para uma hora de pura música ligeira portuguesa. Para além de alguns dos seus clássicos, os azeitonas contribuirão com mais alguns grãos de areia para o extenso area ldo nosso nacional-cançonetismo, em temas novos como "Turné", "Sílvia Alberto" e "Cantigas de Amor". Será também a estreia mundial do video clipdo single "Um Tanto ou Quanto Atarantado". E agora a novidade: a estreia absoluta do inédito "Cine-felicidade", da dupla Rui Veloso/Carlos Tê, composta em 1981 sobre (pasme-se o leitor...) o Teatro Sá da Bandeira! RuiVeloso, ladeado pelos azeitonas, vai cantar e tocar esta canção que versa sobre a perfídia das matinés que celebrizaram este verdadeiro panteão do teatro, da música e do cinema porno. O concerto encerra com todos em palco, cantando alguns clássicos de José Cid, num verdadeiro "We are the World"Lusitano.


A festa prossegue noite dentro, com o DJ João Dinis.

O Kit da Azeitola
As fãs que se inscreverem em http://www.osazeitonas.com ganham o kit da Azeitola, que será entregue nos concertos de Porto e Lisboa.
O kit inclui:
Desconto nos bilhetes;
*Sorteio de uma viagem romântica para duas pessoas ao sul de Espanha (uma semana com pensão completa e viagem de ida e volta);
*Acesso ao backstage para poder beijar o gnomo, a nossa mascote de viagem ("comprado na nacional um em saldo...");
*Tshirt com o logo AZ (enquanto houver...)
*Frasquinho com água do banho de um azeitona à escolha;~
*Sorteio de duas azeitolas para subirem ao palco e entoarem com a banda a balada "Sinto-te em Mim"


Azeitour em Junho
09 de Junho Sá da Bandeira Porto (Com José Cid e Rui Veloso)
16 de Junho Feira Nacional de Agricultura Santarém
18 de Junho Albergaria Convida Albergaria-a-velha (festas da Cidade)
22 de Junho Maxime Lisboa


Bilhetes

Sem comentários: