terça-feira, 27 de junho de 2006

AO VIVO


Kamikazis


*SANDRAYME + KAMIKAZIS*
- 8 de Julho- 21h30
- Entrada Livre
- Casa Municipal da Juventude / Ponto de Encontro - Almada
Rua Trindade Coelho Nº3Cacilhas2800-297 Almada
Tel. 212740757


*SANDRAYME*

Sandro Alberto Paz (Sandrayme) nasceu no dia 9 de janeiro de 1983 em Luanda(Angola). Aos 10 anos descobriu o gosto pela música, onde várias vertentes musicais tais como o Jazz e o RnB, educaram o seu gosto pela música Rap àqual se juntou aos 14 anos. Nesta altura músicos como "Gabriel O Pensador","Bob Marley", "Black Company", entre outros, incentivaram-no a escrever as suas primeiras letras e, aliado Psycho Diggy (Filipe Serrano), formou a sua primeira banda que intitulava-se Incognit.

A partir deste momento o desenvolvimento foi constante e a experiência adquirida, com a formação de outras bandas tais como "Gangstaz", "Impériodos Banzay" e "Avalanche".

Com vários concertos na bagagem (antiga FIL, Voz do Operário, Mostra debandas do concelho de Almada e Seixal, Lusofonia Covilhã, Fnac, entre outros), proporcionaram-lhe ser um dos fundadores dos "Swymmers", grupo de Rap do qual faz parte. Depois da formação dos Swymmers e com um elevado número de trabalhos musicais agendados, Sandrayme participou no 2840 SxHip-Hop, a segunda melhor colectânea de música Rap do ano de 2004, com o tema "Mentes Conversadoras", tema este também presente no primeiro álbum dos Swymmers "Inferno Terrestre".

Com uma elevada experiência de palco, estrada e de música, Sandrayme tenta agora o seu primeiro trabalho a solo, intitulado "Reflexos da Perfeição"onde todo o conhecimento adquirido pelo artista ao longo de 12 anos está expresso neste projecto aliciante, em que um forte ambiente sonoro é misturado com uma voz marcante e singular representativa de um movimento inigualável chamado Hip-Hop.

*KAMIKAZIS*

Os Kamikazis afro-tugas nasceram na união de dois grupos, Verbal Opi e os Ghetto Shadows, ambos já se conheciam em meados de 2004 mas só formaram aCrew em 2005.

Este grupo uniu-se pelo facto de terem a mesma visão de Hip Hop e estilos parecidos.

Os membros que formam este grupo são One-o-one, Maguilla, Neso, Storm eDjurra. O grupo já tinha dado alguns concertos na Casa Amarela mas só se estrearam como Kamikazis com uma participação com os Ghetto Shadows no 2ºconcurso de música moderna de Almada em 2005.

Em termos musicais pretendem transmitir uma mensagem construtiva, porque eles vêm hip hop como um meio de alertar os erros da nossa comunidade, mas não se focalizam só no estilo melancólico, trazem também um estilo"animado", fazendo música para vários gostos através do Hip Hop.

Sem comentários: