quinta-feira, 29 de junho de 2006

NOVIDADES RASTILHO




BORN A LION


Album de estreia a ser editado em Novembro´06 pela Rastilho


São a mais recente banda a associar-se à família Rastilho. Os Born a Lion (Marinha Grande) foram um dos nomes da cena Rock portuguesa mais falados no primeiro semestre de 2006. Depois do terceiro lugar alcançado no Termómetro Unplugged de 2006, a banda de Rodrigo Cassiano e Bruno Cantanhede, prepara-se agora para gravar durante o mês de Setembro o album de estreia - intitulado (provisoriamente) de "John Captain" - no Marduc Studios com a produção executiva/masterização de Marco Jung (entre outros, produtor de Dapunksportif). O album será editado em Novembro deste ano pela Rastilho e será constituído por 10 temas. As influências de Led Zeppelin, Wolfmother, Immortal Lee County Killers, Black Sabbath, Stooges e Jimi Hendrix vão-se certamente reflectir num album de Blues-Rock cheio de intensidade. Em preparação está também um video promocional, a divulgação do novo baixista da banda (depois da saída de Zé Cariano) e outras novidades a serem divulgadas a seu tempo.

DAPUNKSPORTIF

"Ready!Set!Go!" já nas Lojas

- Entrevista no site Divergências e na revista Underworld nos meses de Julho

- Próximos Concertos:
- 1 de Julho - PortoRio - Porto (com The Poppers)
- 15 de Julho - Satori - Loulé
- 8 de Setembro - Festival da Tapada - Leiria
+ Showcases em algumas Lojas Fnac

www.myspace.com/dapunksportif (com lista actualizada de concertos)

IF LUCY FELL

Internacionalização a caminho....

A vida dos If Lucy Fell depois da saída de "You Make Me Nervous" (Rastilho Records, Novembro´05) nunca mais foi a mesma. Depois de dezenas de concertos em Portugal (com uma passagem pelo último SBSR) os If Lucy Fell preparam-se finalmente para editar pela inglesa Lockjaw Records "You Make Me Nervous" tendo distribuição assegurada em Inglaterra e Alemanha. A tour Europeia começa dia 30 de Agosto em Espanha e levará os ILF a Inglaterra, Alemanha, Espanha e França. Entre as muitas datas, destacamos o Saint Feliu Fest a realizar em Barcelona dia 11 de Agosto que conta com nomes (entre outros) como These Arms Are Snakes, The Ocean e Death By Stereo. Para breve está ainda o primeiro video oficial retirado do album "You Make Me Nervous" e um concerto com Vicious Five em Leiria (dia 15 de Julho). O sucessor de "You Make Me Nervous" começa a ser pensado mas só verá a luz do dia em 2007. Para já, a prioridade dos If Lucy Fell passa pela sua afirmação internacional. Pela base sólida de fans, concertos, aceitação mediática e pela primeira experiência internacional em Inglaterra no primeiro semestre de 2006, o futuro afigura-se auspicioso para os If Lucy Fell!

(THE) POPPERS

"Boys Keep Swinging" é o album de estreia dos Poppers que chegou às principais lojas nacionais no passado dia 26 de Junho. Nada melhor do que associar o lançamento do disco à regressada Blitz: os The Poppers são uma das bandas em destaque na secção "Frente - Quase Famosos" do primeiro número de Julho

- Prepatração do primeir video extraido de "Boys Keep Swininging"

- "Days Of Summer" (primeiro single extraído do album) continua em grande rotação nas melhores radios nacionais

- Próximos concertos:
www.myspace.com/thepoppers para lista actualizada de concertos.
Destacamos os showcases previstos para (quase) todas as Lojas Fnac no mês de Julho e o concerto com os Dapunksportif já este Sábado (1 de Julho) no Porto.

Sem comentários: