quinta-feira, 28 de setembro de 2006

NOVAS DA RASTILHO


Dapunksportif


www.rastilho.com
www.rastilhorecords.com

- Os Born a Lion acabaram de rodar nos últimos dias o video "John Captain" no Porto. O video foi realizado pelo cineasta Carlos Barros (autor do filme Até Onde) e será produzido nos próximos dias pela Lightbox. O disco chega às lojas dia 13 de Novembro´06 sendo sucedido de uma mini-tour de apresentação com 8 datas. A partir da próxima semana começa a rodar nas rádios o single "John Captain" e "My Black Horse".


- Os The Poppers foram a banda escolhida pela Música no Coração para a abertura do concertos dos ingleses The Feeling este Sábado (dia 30) na Aula Magna em Lisboa.

- Não ficando satisfeitos com as excelentes actuações nas Fnacs do Norte no último fim-de-semana, os Dapunksportif agendaram para o mês de Outubro novas datas nas Lojas de Lisboa.

- Por último, os If Lucy Fell acabaram de voltar de uma extensa tour Europeia. A banda passou por Inglaterra (onde saiu à cerca de um mês a edição de "You Make Me Nervous" pela editora Lockjaw Records), Luxemburgo, França e Espanha. Um rescaldo muito positivo que levará novamente os If Lucy Fell a Inglaterra em Novembro/Dezembro e a Espanha no início de 2007. O sucessor do aclamado "You Make Me Nervous" será editado no primeiro semestre de 2007, em data ainda por anunciar.

Sem comentários: