sexta-feira, 31 de agosto de 2007

FNAC CONTINUA À ESPERA DE BANDAS




12 Horas 12 Bandas: inscrições até 16 de Setembro na Fnac Coimbra


A Fnac Coimbra decidiu alargar o prazo de entrega de maquetes em formato acústico para o evento 12 Horas 12 Bandas até dia 16 de setembro. As inscrições e o regulamento oficial continuam disponíveis na loja de Coimbra.

Intitulada 12 horas – 12 bandas, a iniciativa destina-se a novos projectos de música portuguesa de vários géneros. Do Rock ao Jazz, da Pop à Clássica, do Tradicional ao Experimental, todas as propostas são válidas desde que apresentadas em formato acústico. O evento tem início às 12h00 e termina às 24h do dia 1 de Outubro de 2007, no Fórum Fnac Coimbra. Os interessados em participar deverão entregar as suas gravações em formato CD, até 16 de Setembro, às 22 horas na Fnac Coimbra.

No dia 17 de Setembro serão conhecidos os nomes das 12 bandas seleccionadas para actuar ao vivo no Dia Mundial da Música. Posteriormente, um dos dois temas apresentados será incluído numa edição em cd + dvd registada durante o evento. A banda vencedora, que será avaliada por um júri composto por 5 profissionais da área, terá ainda a oportunidade de fazer uma digressão pelas lojas FNAC do país.

Sem comentários: