quarta-feira, 26 de setembro de 2007

NOVAS DE ZIEBEN




Alteração de line-up. Depois da saída do nosso antigo baterista demorou a encontrar um novo, mas ora aí está. Chama-se Ricardo Campos e a sua experiência e a sua técnica como batera foram determinantes na escolha.

A banda encontra-se a ensaiar desde o início de Janeiro deste ano, a dar nova vida aos temas e, começou recentemente nas gravações tanto dos temas já gravados anteriormente como os mais recentes. O que daí sairá ainda é uma incógnita. A banda vai com toda acerteza voltar aos palcos assim que as gravações tenham terminado.

Como a banda está a gravar novamente todos os temas e visto que tem tido ainda alguns pedidos de ambas as maquetas da banda, decidiram não enviar mais as referidas maquetas agora. Pedem a todos para esperar mais um pouco e assim ficarem com uma melhor gravação e as versões finais dos temas.

Para além disso, a banda está também a construir um novo site. A morada mantém-se(www.zieben.pt.vu). Para já, e quando acederem ao site, podem ficar com uma pequen aintro que vos dará uma ideia do que vem por aí. Também a página no MySpace foia ctualizada. Até não estar concluído o site vão passando por lá(www.myspace.com/zieben).

Sem comentários: