quarta-feira, 30 de abril de 2008

DAVID FONSECA COM NOVO VÍDEO




É já no próximo Sábado, dia 3 de Maio, que estreia o vídeo da canção que mais tocana rádio em Portugal, "Kiss Me, Oh Kiss Me" de David Fonseca.

A estreia acontecerá por volta das 14h no Top + da RTP.

Em "Kiss Me, Oh Kiss Me" David Fonseca assume, uma vez mais, a concepção e realização dos seus videoclips, à semelhança do que aconteceu com "Superstars" que se tornou no vídeo musical mais visto de sempre na plataforma do Sapo, e no surpreendente e brilhante vídeo de "Rocket Man". A direcção de fotografia é da responsabilidade de Paulo Segadães.

"Kiss Me, Oh Kiss Me" é o 3º tema do disco a ter suporte visual e foi mais uma experiência incrível. Rodámos o vídeo em dois dias em vários locais da zona centro e tentei que fosse radicalmente diferente dos vídeos anteriores... Este é um tema muito especial para mim e fico muito feliz por ter traduzido para imagens algumas das ideias que a canção me transmite." diz David Fonseca.

"Kiss Me, Oh Kiss Me" é o terceiro single e terceiro vídeo para "Dreams in Colour", o terceiro trabalho de originais de David Fonseca a solo. Editado no passado mês deOutubro, "Dreams in Colour" tem sido o mote para uma muitíssimo bem sucedida tour, esgotando os principais teatros e auditórios do país, tendo, para já, o seu ponto alto no aclamado e esgotado concerto de 12 de Abril, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

A Tour "Dreams in Colour Live" continua, agora, a percorrer o país, com um número dedatas impressionante:

02 de Maio/22h - Beja - Ovibeja
03 de Maio/22h - Coimbra - Queima das Fitas
04 de Maio/22h - Porto - Queima das Fitas
12 de Maio/22h - Braga - Enterro da Gata
14 de Maio/22h - Caldas da Rainha - Ar Livre
22 de Maio/21h30 - Leiria - Teatro José Lúcio da Silva
23 de Maio/22h - Évora - Semana Académica
24 de Maio/21h30 - Seixal - Auditório Municipal
07 de Junho/22h - Ferreira do Alentejo - Ar Livre
09 de Junho/22h - Arraiolos - Ar Livre
20 de Junho/22h - Lousã - Ar Livre
28 de Junho/22h - Albergaria-a-Velha - Ar Livre
04 de Julho/21h - Porto - Festival SuperBock SuperRock
18 de Julho/22h - Lisboa - Festival Delta Tejo
27 de Julho/22h - S. Miguel - Açores - Festas da Lagoa
28 de Julho/22h - Cantanhede - Expofacic
07 de Agosto/22h - Oleiros - Ar Livre
10 de Agosto/23h30 - Ansião
15 de Agosto/23h - Batalha - Ar Livre
16 de Agosto/22h - Malveira - Ar Livre
21 de Agosto/22h - Esposende - Ar Livre
22 de Agosto/22h - Agrival- Penafiel - Ar Livre
27 de Agosto/23h - Grândola - Ar Livre
29 de Agosto/22h30 - Corroios - Ar Livre
31 de Agosto/22h30 - Angra do Heroísmo - Açores - AngraRock
05 de Setembro/22h - Arganil - Ar Livre 06 de Setembro/22h - Paços de Ferreira - Ar Livre

Sem comentários: