quarta-feira, 28 de maio de 2008

NOVO DISCO DOS BUNNYRANCH




NOVO SINGLE E VÍDEO ‘Top top to the top


Depois do EP “Too Flop To Boogie” (2002), do álbum “Trying To Lose” (2004) e de “Lunadance” (2006), os bunnyranch, liderados por Kaló (ex-Tédio Boys, ex-Wraygunn), regressam com ‘Teach Us Lord…’, um disco com distribuição Sony/BMG.
‘Teach Us Lord…’ pode ser considerado o lado A de um disco que ficará completo ainda em 2008 (ou será um 2 em 1?). Os bunnyranch gravaram este disco, com o título "Teach us lord..." (não estamos a falar de gospel), nos HED STUDIOS em Nova Iorque, onde o tempo é uma incógnita e os computadores não fazem milagres, e contaram com a co-produção de Mr. Ivan Julian, guitarrista de bandas como Richard Hell & the Voidoids, The Clash, The Outsets, Osaka Popstar.

O primeiro single retirado de “Teach Us Lord…” será o fortíssimo “Top Top To The Top”, canção pop de eleição com uma piscadela de olhos aos Clash do malogrado Joe Strummer.
Destaca-se também neste lado A, a versão de Zeca do Rock, o tal do primeiro yeah em português, no tema de 1961 Sansão foi Enganado, que o próprio adorou.

"Teach us lord...", "…How to wait" até Outubro, altura em que sairá o lado B deste disco, só que desta feita sob o comando britânico de Boz Boorer, guitarrista dos Polecats, e actual guitarrista e director musical de Morrissey, o mesmo que fundou a legião dos Cramps em Inglaterra em 1981! Será então um outro lado dos bunnyranch?

Bunnyranch – Teach Us Lord How To Wait
(LUXCD019, 2008 – Lux Records/Distribuição Sony/BMG)

Sem comentários: