quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOVO SITE DA RASTILHO




Após 6 meses de intenso trabalho, a Rastilho Records apresenta o renovado site www.rastilhorecords.com com novos conteúdos bilingue, maior facilidade para encomendas com a sua OrderBox e uma apresentação mais profissional.


A grande aposta para 2009 da Rastilho Records será a internacionalização, com a melhoria da distribuição e promoção. Em Fevereiro, dois novos lançamentos na Rastilho Records: Switchtense "Confrontation Of Souls" CD e One Hundred Steps "Human Clouds" CD. Em Março, o lançamento do novo CD dos The Allstar Project "Empire" CD, com a recriação em estúdio da banda sonora do filme de Andy Warhol, apresentada no festival IMAGO de 2007. Mas não nos se ficampor aqui: vão regressar em força às edições clássicas de Vinil com novos albuns de bandas/artistas que dispensam apresentações e com a edição da discografia de duas bandas clássicas e indispensáveis do Rock português. Fiquem atentos pois as surpresas serão reveladas em Janeiro e os nomes são.... sonantes!


No decorrer do mês de Dezembro, está online um exclusivo do site da Rastilho Records: os peixe:avião deicidiram brindar os seus fans este Natal com um EP digital. Serão 3 temas/remisturas que estarão online no novo site da Rastilho Records para download gratuito entre 15 e 24 de Dezembro´08. Mais informações brevemente.

Sem comentários: