quarta-feira, 25 de março de 2009

CD DE OLUDO CHEGA EM ABRIL




"NASCITURO" NAS LOJAS DIA 6 DE ABRIL


Após o lançamento do primeiro single "Ao Virar Da Página" que, por ter tido uma aceitação bastante positiva, já se encontra a rodar nas rádios e tv, oLudo prepara-se para lançar o seu primeiro trabalho discográfico "Nascituro" no próximo dia 6 de Abril, assim como o seu segundo single e vídeoclip "A Minha Grande Culpa".

Na apresentação do seu primeiro disco "Nascituro" (edição de autor), oLudo surpreende-nos com um universo de canções que nos conduzem por uma viagem ao imaginário, revestido de cores fortes e de amor.

Uma linguagem de entrega e de rasgos contidos, acompanhada pelas guitarras que impregnam a sua música de calor e brilho e que se fundem numa secção rítmica segura e cativante. Com a garantia de uma expressão portuguesa própria e genuína.

oLudo aponta baterias e prepara os seus espectáculos em todo o país. Ao misturar vídeo em tempo real oLudo ao vivo promete transmitir em forma de música, sentimentos, doces dissociações psíquicas, serenas alucinações, sonhos e paixão... para além de muita entrega e dedicação, para realçar ainda mais estas sensações.


Datas de concertos
9 de Abril/ 23h00m/ Concerto de lançamento de "Nascituro"/ Bar Lounge/ Lisboa
21 de Abril/ 22h00m/ Semana Académica de Loulé
9 de Maio/ 20h00m/ Galeria De Desassossego/ Beja
9 de Junho/ 22h00m/ XI Rock na Ribeira/ Pechão

Sem comentários: