terça-feira, 31 de março de 2009

MILLION DOLLAR LIPS COM ÁLBUM A SAIR




Após um primeiro ano com a energia dividida pelos palcos portugueses e na gravação do primeiro álbum de originais, o ano de 2009 vem trazer uma novidade na carreira dos Million Dollar Lips.

O álbum está pronto. O seu nome é "Lust".

Teve produção de Marc Requilé (Vive la Fête, Evil Superstars),masterização de Tó Pinheiro e participação especial de DannyMommens (vocalista dos Vive la Fête).

Neste é um conjunto de 11 temas destacam-se o novo single de apresentação"Golden Pearl, Single Round" o hit já rodado em rádios e televisões nacionais, "Under Dancer", a faixa onde Danny Mommens contribuiu de forma inovadora e "Let’s Dance", uma cover de David Bowie.

O disco tem todo o glamour e sensualidade que caracteriza o projecto sem esquecer a sonoridade electro-pop que tanta expectativa criou na cena nacional.

O single promocional, Golden Pearl, já tem vídeo gravado e lançado quer noYoutube quer no myspace da banda. Um vídeo novamente produzido por Celso Leite, o produtor do já conhecido vídeo de "Single Round".

Para comemorar o lançamento do primeiro disco, a banda reformulou completamenteo seu myspace que é sem dúvida um espaço inovador e cheio de surpresas quei rá com certeza agradar a todos. (www.myspace.com/milliondollarlips).

A festa delançamento de Lust será no MusicBox no próximo dia 8 de Abril com inicio às 23.00h. Para além da apresentação de todo o material, haverátambém, concerto ao vivo cheio de novidades e muitas mais surpresas.



Sem comentários: