sábado, 25 de julho de 2009

NOVAS EDIÇÕES DA RASTILHO





Finalmente estão disponíveis as novas edições da Rastilho Records: peixe : avião "Finjo a fazer de conta feito peixe: avião" e The Legendary Tigerman "Life Ain´t Enough fo You" - nas lojas, respectivamente, a 27 de Julho e 03 de Agosto.

"Life Ain´t Enough For You" é o primeiro single retirado de "Femina", o novo disco de The Legendary Tigerman que conta com convidadas de luxo: Peaches, Asia Argento, Rita Redshoes, Phoebe Killdeer, Lisa Kekaula, Becky Lee, Maria de Medeiros, Brigitte Fontaine, Cibelle, etc.

Este vinyl 7" tem dois temas: o single "Life Ain´t Enough For You" no lado A) e o exclusivo "Il mio stomaco è il piú violento di tutta l´Italia" no lado b), ambos cantados pela diva italiana Asia Argento. É uma edição limitada a 666 exemplares, existindo ainda uma edição especial de 200 unidades em formato pack Tshirt + 7" Vinyl.

Para Outubro, está prevista a edição de um segundo single no formato 7" Vinyl com o tema "These Boots Are Made for Walkin´ " (com Maria de Medeiros) e um tema inédito no lado B).

A Rastilho (através da sua subsidiária I Love Merch, empresa dedicada à produção de merchandising de bandas nacionais) tem o prazer de anunciar uma parceria com The Legendary Tigerman para a exploração de uma linha completa de merchandising nos próximos meses.

"Finjo a fazer de conta feito peixe: avião" dos peixe : avião é uma edição dual disc Vinyl+CD, limitada a 500 exemplares.

Este EP, composto, gravado e materializado pela banda, viu as 250 cópias inicialmente produzidas esgotarem num curto período de tempo, facto que aguçou o apetite do crescente número de seguidores da banda.

A espera acabou. No dia 27 de Julho de 2009 o EP “Finjo a fazer de conta feito peixe : avião” será reeditado, numa edição limitada a 500 unidades, em formato dual disc (vinil de 12” + cd) pela rastilho records. No lado B do vinil encontrar-se-ão 20 minutos de nova música, resultante de uma sessão de improvisação levada a cabo na aldeia de Castro Laboreiro, no Norte de Portugal. Os temas em questão, captados em Março de 2008, antes da gravação do álbum de estreia, “40.02”, revelam uma abordagem mais livre e exploratória, diferente dos trabalhos iniciais da banda. "Finjo a fazer de conta..." é composto pelos temas Atiro ao Alvo, Pontas Soltas, Tirar e Voltar a dar; Mar Capelo, Sabujo + extras (20m).

Sem comentários: