quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVIDADES DOS FONZIE




Nome internacionalmente respeitado do universo punk-rock, os portugueses FONZIE trilham há mais de dez anos um caminho único e pessoalíssimo, sempre com a vontade de levar a sua música cada vez mais longe e a certeza de o conseguirem.


Os FONZIE encontram-se actualmente em estúdio para a gravação do 5º álbum de originais. A grande novidade, é que pela primeira vez em 13 anos, e depois de levarem a sua música aos 4 cantos do Mundo, os Fonzie vão lançar um álbum totalmente cantado em português, num total de 12 a 15 músicas, como relata o vocalista e guitarrista Hugo Maia: "...depois do feedback que sentimos em relação à música A TUA IMAGEM, decidimos abraçar um novo desafio, o de fazer um álbum inteiro escrito em português, havendo assim uma motivação extra, e uma maior responsabilidade em conseguir provar que somos capazes de o cumprir. Posso adiantar que vai haver mais músicas na linha de A TUA IMAGEM, músicas rápidas, ou seja, sem fugir ao que sempre se fez, com a diferença de ser cantado em português e de uma maior maturidade na composição das músicas..."


As gravações foram interrompidas para a banda actuar em alguns Festivais de Verão, com destaque para o MARÉS VIVAS (Gaia) - ao lado de artistas como os Scorpions, Guano Apes, etc - e FESTIVAL ROCK ONE (Portimão) em que partilharam o palco com grupos internacionais como Linkin Park e James Morrison.


Em São Pedro D’Alva, dia 28 de Agosto pelas 23h15, não percam a oportunidade de ver mais uma grande concerto dos FONZIE.


Amanhã, a partir das 19h30, Hugo Maia, vocalista da banda conversa com o Santos da Casa sobre tudo isto e muito mais.
Para ouvir no 107.9 da Rádio Universidade de Coimbra, em www.ruc.pt ou mais tarde em www.sinfonias.org.

Sem comentários: