terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NO BRAÇO DE PRATA




Marta Sings Whatever She Wants
Fábrica do Braço de Prata
5ª Feira, 28 de Janeiro, 22.30h


www.myspace.com/martaplantier


Na expressão do que sou,do que sinto,seja real ou ilusório,nas contradições de todas as possiveis verdades que não existem eu quero PULSAR. Eu quero ser ou não ser mas quero sempre AMAR. Quero abrir o jogo e poder sentir-me e sentir os outros.Gosto e faço questão de me permitir a mim mas também a voçês, "entranharem-se" num labirinto de emoções e polaridades excêntricas ou até menos do que isso. Das "vísceras" soltas obtemos a verdade. Só ela existe num mundo maior ou menor,dependente de onde queiram chegar.Constatá-la na mestria de um sorriso forte e seguro,na pureza do eu sou,do eu sintoe por isso do eu existo.
Não temam as mortes como temem os meus cantares,sejam fortes,resistam e permita-se a deixar rir e chorar no fervor das noites,dos dias e dos tempos.
Adoraria viajar convosco num passseio quase "gástrico" banal.Rodopiemos em volta das fontes e suguemos o MEL. Somos nós,somos vós ou somos eles,não intessa!!! VAMOS,está na hora, AGORA!!!

Sem comentários: