quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HEAVENWOOD A PREPARAR DISCO




"Morning Glory Clouds (In Manus Tuas Domine)" é o novo tema dos portuenses HEAVENWOOD, ainda em fase de pré-produção mas já disponível para audição online através do myspace da própria banda localizado em http://www.myspace.com/heavenwood. Este é mais um dos títulos a integrar o próximo longa-duração dos HEAVENWOOD a ser gravado algures no decorrer do verão deste ano.

Por outro lado, a banda regravou muito recentemente a sua primeira demo-tape de 4 temas intitulada de ‘ As Illusive As A Dream ‘, um trabalho datado de 1994 e numa altura em que se denominavam de DISGORGED. Mais tarde assinariam um contrato discográfico com a editora germânica Massacre Records e alterariam o seu nome para HEAVENWOOD.

O título tema de ‘ As Illusive As A Dream ‘ além de se encontrar disponível para audição online no myspace da banda pode ser descarregado gratuitamente em: http://www.box.net/shared/static/lv3a7mioli.rar

Nas próximas semanas, os restantes 3 temas desta maquete (In The Meadows Of Heaven, Mortality In Me e Wasted Recumbance) serão igualmente disponibilizados para download gratuito.

Sem comentários: