sábado, 26 de junho de 2010

NOVIDADES DOS :PAPERCUTZ





Ainda podem fazer download do tema single pelo Helios do disco "Do outro lado do espelho (Lylac ambient reworks)"e já no próximo mês poderão fazer download do segundo single.

O novo videoclip, para o futuro segundo single, "Do Outro Lado do Espelho (Taylor Deupree Remix)", dirigido por Javier Devitt da Argentina estará disponível em Julho. Grande remistura do excelente Taylor Deupree.

O director André Tentúgal, que começa a tornar-se uma referência no panorama dos videos em Portugal fez a sua própria versão para um video do n single e eles gostamos tanto que tínham que o partilhar e vos convidar a vê-lo. Espreitem também o resto do seu trabalho. Certamente que vão gostar!



Tal levou-os a esta simples ideia: criem um vídeo da vossa canção favorita do álbum de remisturas, façam upload para o YouTube e enviem uma mensagem para o seu canal de vídeos no Youtube. Se eles gostarem (não é preciso ser algo profissional, apenas um conceito simples e belo tal como o vídeo que viram) ganham o resto da sua discografia completa (Lylac e Ultravioleta rmx's), uma carta assinada com um agradecimento especial e no fim a banda publicao vosso trabalho para o resto do mundo o ver.

Começamos os concertos de verão (últimas datas antes da gravação do novo álbum), em Londres a 2 de julho no concerto "OBAILE", que apresenta alguns dos nomes emergentes da nova música electrónica de Portugal [:papercutz (Audiobulb records/Apegenine) and Octapush (Fabric/Enchufada)] com artistas do Reino Unido Rival Consoles (Erased Tapes Records), Matthew Hawtin (PLUS 8) e Missaw (The Centrifuge)]. Se estiverem perto, gostaríamos de vos têr lá. As portas abrem às 22:00. Mais info AQUI. Há algumas competições on-line, há uma AQUI para ganharem alguns bilhetes.

Seguem depois para o surpreendente Exit Festival na Fortaleza Petrovaradin de Novi Sad, na Sérvia, onde vão tocar no Subastage. Sigam esta ligação para saber mais sobre o festival e mais notícias aqui. Artistas eles que gostam este ano no festival: The Chemical Brothers, Röyksopp, LCD Soundsystem, Atari Teenage Riot, The Horrors, DJ Shadow, Crystal Castles, Ricardo Villalobos, Moderat, Yeasayer, Hudson Mohawke, Clark e Tim Exile.

Em Setembro fazem uma pausa nos concertos Lylac para se concentrarem no novo álbum e nas suas gravações ....

Sem comentários: