quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CAMANÉ COM DISCO A CHEGAR





UM EXCLUSIVO FNAC
PRÉ-COMPRA DO NOVO ÁLBUM DE CAMANÉ
COM OFERTA IMEDIATA DE EP COM SINGLE
E 3 TEMAS EXCLUSIVOS


O novo disco de Camané – Do Amor e dos Dias – vai estar disponível para pré-compra nas lojas FNAC e em www.fnac.pt a partir do fim de Agosto com a oferta imediata de um EP com quatro temas.

Este EP, com o título homónimo do primeiro single retirado do álbum – “A Guerra das Rosas” – inclui ainda três temas exclusivos gravados nas sessões do novo disco e que apenas estarão disponíveis neste EP. De acordo com as palavras de Camané “são temas que sempre me acompanharam na minha relação com o fado e que, de alguma forma, ganharam protagonismo na preparação do novo disco. São ainda uma evocação a alguns dos nomes que mais respeito e admiro, de Marceneiro a Amália passando por Linhares Barbosa e Carlos do Carmo”.

Do Amor e dos Dias, o sexto registo de estúdio de Camané, é editado a 27 de Setembro. Sucessor do platinado Sempre de Mim, o novo disco é constituído por 18 temas e estará disponível nas seguintes edições: “Edição Especial Limitada” – CD + DVD com gravação vídeo ao vivo de temas do novo álbum; “Edição Standard” – CD; “Edição Vinil” – Duplo vinil + CD; e “Edição Digital”. A oferta do EP, limitada ao stock existente, é válida na pré-compra de qualquer um dos formatos físicos enunciados.

A par de discos anteriores, Do Amor e dos Dias contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

O novo álbum será apresentado pela primeira vez em palco a 07de Outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Sem comentários: