domingo, 29 de agosto de 2010

DARK WINGS SYNDROME COM NOVOS TEMAS





Os Vimaranenses DARK WINGS SYNDROME disponibilizaram recentemente para audição online no seu MySpace dois temas retirados de ‘ Arcane ‘, o seu álbum de estreia já à venda em território nacional desde o passado dia 16 de Agosto.

Os temas em questão são ' Its No Good ‘ (versão de um original de DEPECHE MODE) e ‘ … In Hades Part. 1 ‘ com a participação da fantástica Miriam Renvag dos Noruegueses RAM-ZET (http://www.myspace.com/ramzetofficial) nas vocais.

‘ Arcane ‘ dos DARK WINGS SYNDROME foi misturado e masterizado pelo conceituado David Castillo que já trabalhou com nomes sonantes da música internacional como OPETH, KATATONIA, BLOODBATH, KLIMT 1918, DRACONIAN, entre outros, nos Ghostward Studio em Estocolmo, Suécia. As sessões iniciais de gravação deste longa-duração decorreram no Teatro Construção (ATC), DWS Studio e 213 Studios (Portugal) entre Agosto e Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010 sob a orientação de Rui Ferreira (Caps) (DARK WINGS SYNDROME).

Entretanto o single ‘ Spiritual Emotions ‘ retirado do álbum de estreia desta banda continua disponível para download em http://www.box.net/shared/static/dlh3l9py72.rar.

Para mais informações acerca de DARK WINGS SYNDROME, dirijam-se a:

Sem comentários: