sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ONE MAN HAND NA EUROPA




ONE MAN HAND está de partida para o Luxemburgo e França, com 4 espectáculos de pré-apresentação de ‘Mafia Trip’ agendados.

'Mafia Trip', álbum de estreia com edição no início de 2011 foi gravado, misturado e produzido por Pedro Vidal (Blind Zero, Jorge Palma, WrayGunn…), sendo que as misturas finais e masterização ficaram a cargo do conceituado músico e produtor Mário Barreiros. Este disco conta ainda com as participações do próprio Pedro Vidal assim como de Tracy Vandall (Tiguana Bibles), Kaló (Bunnyranch e Tiguana Bibles) e Xinas (Clash City Rockers).

'Red Light House', o single de apresentação deste trabalho, integra a compilação 'Novos Talentos Fnac 2010' e encontra-se disponível para download gratuito em www.soundcloud.com.

ONE MAN HAND é um projecto ‘one-man band’ composto apenas por um músico que toca em simultâneo guitarras, kazzo, harmónica, bombo, tarola e pratos de choque. Steve França, nasceu em Toronto, Canadá, mas cedo veio para Portugal. Dando os primeiros passos na música em 1995, passou por diversos projectos musicais antes de assumir o projecto ONE MAN HAND, em Dezembro de 2005.

Sem comentários: