terça-feira, 30 de novembro de 2010

MISS E@SY EM COIMBRA



Depois do sucesso no passado dia 20 de Novembro, no Contagiarte, no Porto, a banda Miss E@sy vai apresentar o seu novo programa "Flat Fish Symposium" no dia 2 de Dezembro no Centro Cultural D.Dinis em Coimbra, pelas 21h30.

Para quem ainda não conhece a banda, Miss E@sy , foi formada depois de uma incursão do bandleader - Detlef Schafft, ao Carnaval de Torres Vedras onde se inspirou nas suas famosas Matrafonas. As Matrafonas, são o correspondente "feminino" dos Ministros da corte de Carnaval. Após esta experiência, e depois de experimentados alguns fatos, Detlef ("enfant terrible" da Companhia Marimbondo) soube que esta era a banda pela qual o mundo ansiava... A banda promete, como já é habitual nos seus concertos de palco, para além de várias músicas originais, uma boa dose de irreverência.

O concerto, do qual fará parte a formação habitual - Detlef Schafft, José Baltazar, Renato Correia e Eva Cabral, conta ainda com a participação especial de João Balão, músico português agora de regresso de uma longa estadia em Barcelona.


Sem comentários: