terça-feira, 30 de novembro de 2010

PÉ NA TERRA APRESENTAM NOVO CD



Conquistando o seu espaço na "nova música tradicional", os Pé na Terra, após 5 anos de carreira, apostam na edição do seu segundo trabalho discográfico – “13” - que será apresentado no dia 2 de Dezembro no Hard Club, no Porto e no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, no dia 7 de Dezembro, E para desmistificar o número do azar, com a compra do bilhete, a banda oferece o CD no dia do concerto.

Sem medo de superstições e crendo que o numero “13” sempre esteve ligado ao imaginário tradicional, às histórias e estórias dos nossos antepassados, os Pé na Terra elegeram este número para baptizar o seu novo disco.

Composto por 13 temas, este álbum representa uma série de vivências que o grupo desfrutou durante os últimos dois anos de estrada (tanto em Portugal como no resto da Europa) dando origem a novas experiências, despertando-os para novos caminhos musicais.

O grupo cruza neste disco temas tradicionais (“Vira dos Seis” ou a “Farrapeira”) com composições originais onde se denota a sua paixão pela inovação e ingerência de outros géneros musicais como o rock, algumas vezes na sua vertente progressiva.

É no meio desta energia vibrante que os Pé na Terra nos levam para esse lugar místico e positivo, onde a música é muito mais que números de sorte ou azar!

Bilhetes à Venda


Museu do Oriente, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens Abreu, Lojas MegaRede e http://www.ticketline.sapo.pt/.
RESERVAS: 707 234 234”;
Hard Club – 10 Euros + Oferta do CD
Auditório do Museu do Oriente – 10 Euros + Oferta do CD

Sem comentários: