quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HEAVENWOOD @ KOHLEKELLERSTUDIO

Neste vídeo gravado nos Kohlekeller Studios , o multi-talentoso e extraordinário produtor Alemão Kristian “Kohle” Kohlmannslehner abriu pela primeira vez os portões do abismo e falou um pouco acerca do novo longa-duração dos Portuenses HEAVENWOOD.

Acerca da fase final de trabalhos no seu novo álbum juntamente com Kristian ‘ Kohle ‘, os membros dos HEAVENWOOD confessaram que “ trabalhar com Kohle resultou numa química perfeita entre ambas as partes. A banda queria que ‘ Abyss Masterpiece “ soasse majestoso. Kohle, contudo, adicionou alguns ingredientes mágicos da sua alquimia e juntamente com o seu ‘ savoir faire ‘ e percepção musical únicos transformou este trabalho em algo ainda mais imperial, épico mas ao mesmo tempo, obscuro. “

‘ Abyss Masterpiece ‘ terá edição através da editora Francesa Listenable Records em Fevereiro de 2011.

Os Kohlekeller Studios localizados no centro da Alemanha realizam produções e são especializados em metal e hardcore desde 1999.

Após o desmembramento dos ANOTHER PERFECT DAY em 1997, o compositor/ guitarrista e vocalista Kristian "Kohle" Kohlmannslehner concentrou-se no seu trabalho como músico de estúdio e ‘ live ‘, mas acima de tudo, no seu trabalho como produtor que resultou na abertura dos Kohlekeller Studios tendo, até à presente data, trabalhado com inúmeras bandas um pouco de todo o mundo como é o caso de SIEGES EVEN, CREMATORY, FLOWING TEARS, BENIGHTED, POWERWOLF, entre outras, trabalhando igualmente como editoras como Nuclear Blast Inside Out Massacre Records Metal Blade SPV ZYX Music Lifeforce Bastardized Twilight Osmose Ván Records Candlelight Core-Tex Maintain Code666 Metal Heaven Alveran etc…


Sem comentários: