segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

THE GIFT ALARGAM PRAZO



Desde esta manhã que todos as pessoas que se registaram no site www.thegift.pt até ontem à noite, estão a receber a primeira canção do álbum Explode para download e assim continuarão a receber as outras 10 canções que compõem o álbum até ao dia 10 de Março.

Apesar do registo ter terminado ontem, a banda decidiu prolongar por mais 48 horas esse mesmo prazo para que mais pessoas possam continuar a receber o novo álbum Explode e as canções que fazem parte deste novo disco, tendo anunciado isso mesmo no seu site há poucas horas com uma mensagem exclusiva de Bruno Aleixo que pode ser vista aqui.

Muitos foram os pedidos durante esta manhã para que se prolongasse a data de registo e decidimos então abrir essa opção por mais dois dias.

Nada muda nas regras desta venda online, apenas se alterando a data e hora limite que passam a ser 1 de Março até as 23h59. Quem efectuar o registo neste período receberá as músicas a partir de 2 de Março. O preço? Dê o que achar justo. Dê o que puder dar. Dê aquilo que quiser dar...

Veja o que algumas personalidades decidiram pagar pelo novo disco EXPLODE aqui e aqui .

Recorde-se que os The Gift têm já anunciados espectáculos em Lisboa no Teatro Tivoli nos dias 17, 18 e 19 de Março bem como em Madrid no Teatro Circo Price a 7 de Maio.

Para estes concertos em Lisboa, a banda criou uma inovadora maneira de trazer pessoas de fora da capital aos espectáculos, criando o The Gift Experience Pack.

Este pack é um pacote que inclui bilhetes duplos para os concertos, viagem de comboio, estadia no Hotel Sana Metropolitan (****) entre uma série de outras ofertas únicas e exclusivas.

Sem comentários: