sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARMINHO POR JOÃO BOTELHO



LUXFRÁGIL
Apresenta
CARMINHO BY BOTELHO
27 DE MAIO
22H30M

Pela primeira vez na sua história, o Lux Frágil lança o convite a dois artistas – criar um espectáculo especificamente para o espaço que é um marco na vida nocturna Lisboeta. Carminho e João Botelho aceitaram o desafio de braços abertos.

A admiração mútua que une Carminho e João Botelho sempre foi cimentada pela paixão comum que têm pelo fado – a música, a poesia, a noite e o ambiente singular em que tudo se conjuga. Aliás, uma admiração que levou a que João Botelho fosse o realizador dos 4 videoclips do aclamado disco de estreia de Carminho, “Fado”, editado em Junho de 2009; um disco que levou Carminho a correr vários palcos, dentro e fora de Portugal, realizando mais de 60 espectáculos desde a sua edição.

No dia 27 de Maio, pelas 22H30M o fado assume o seu lado mais urbano e contemporâneo num espectáculo feito a pensar nos elementos únicos que o compõem – o fado de Carminho, a visão cénica e cinematográfica de João Botelho e o espaço cosmopolita que os acolhe. A cantora, o cineasta e o seu local de eleição ultrapassam todas as barreiras estilísticas para criar um momento único e irrepetível.

Os bilhetes estão à venda na ticketline e locais habituais.

Sem comentários: