sábado, 25 de junho de 2011

FMI EM BRAGA



O FMI - Festival de Música Independente não pára e ontem, dia 22 de Junho, a organização confirmou mais três bandas/artistas que irão visitar Braga entre os dias 16, 17 e 18 Setembro deste ano...são elas: Sun Glitters, Malaise e Equations! Estes três nomes juntam-se assim a Kathryn Calder, Birds are Indie, The Cobras, Saur, etc., cuja presença já havia sido confirmada para o festival minhoto.

Sun Glitters, ou Victor Ferreira, traz-nos directamente do Luxemburgo uma sonoridade diferente que promete pôr muita gente a sonhar. Através da mistura assumida de géneros como Dubstep, wonky, chillwave, shoegaze e dreampop, o artista cria um agradável floreado sonoro que ninguém vai querer perder na primeira edição do primeiro festival low-cost português!
Para saber mais, visite:
http:/ /www.sunglitters.com/
http://sunglitters.bandcamp.com/
http://www.facebook.com/listen2sunglitters

Os Malaise são um duo composto pela portuguesa Leonor Matos Correia e pelo italiano Giacomo Zatti, que nos brindarão com as suas belas músicas pautadas, essencialmente, pelas sonoridades indie e folk.
Para saber mais, visite:
http://malaise.bandcamp.com/
www.myspace.com/xmalaisex
http://www.facebook.com/pages/MALAISE/154224341893

Por fim, mas não menos importantes, contaremos ainda com a presença dos Equations, banda cujos membros vêm de vários pontos do país, de Setúbal a Braga, passando pelo Porto. Estes meninos prometem!
Para saber mais, visite:
http://www.facebook.com/Equationspt

O FMI nas redes sociais :
Facebook do evento: https://www.facebook.com/fmibraga
Facebook da organização: https://www.facebook.com/rosavelho.net

Sem comentários: