sexta-feira, 29 de julho de 2011

II EDIÇÃO DO SINTRA MISTY



13 a 23 de Outubro | Centro Cultural Olga Cadaval
Bilhetes à venda na próxima semana

No próximo mês de Outubro, entre os dias 13 e 23, a belíssima vila de Sintra volta a receber o festival Sintra Misty.

Howe Gelb, o lendário «singer songwriter» americano, alma dos Giant Sand e dono de uma vasta discografia que lhe alimenta um fervoroso culto, é a primeira presença confirmada, reforçando a dimensão internacional do evento.

O Sintra Misty de 2011 trará diversas novidades, estreias em solo português de novos projectos tanto nacionais como internacionais, bem como uma mostra de cinema dedicado à música e uma série de outras iniciativas pensadas para, uma vez mais, colocar a música no centro das atenções. Festival assumidamente alternativo na forma como programa o seu cartaz, o Sintra Misty volta a explorar em 2011 a arte eternamente renovada da escrita de canções. Howe Gelb é nesse aspecto um dos mais aplaudidos estetas das últimas duas décadas. Mais nomes igualmente relevantes serão apresentados em breve.

As iniciativas do Sintra Misty deste ano decorrerão entre os dias 13 e 23 de Outubro, nos diversos espaços do Centro Cultural Olga Cadaval, com especial incidência nos fins-de-semana desse período.

Sem comentários: