sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SÉRGIO GODINHO NOS COLISEUS



Depois de ter esgotado os três concerto de apresentação em Sintra, Braga e Ílhavo, Sérgio Godinho prepara-se agora para apresentar “Mútuo Consentimento”, o seu disco que entrou directamente para o nº1 do Top de Vendas, no Porto e em Lisboa nos dias 16 e 24 de Novembro, respectivamente.

Os bilhetes são postos à venda a partir de dia 1 de Outubro e, terão um desconto adicional de 20% para quem os comprar até ao final de Outubro. Esta promoção é válida para as seguintes zonas: Cadeiras de Orquestra, Plateia, Balcão e Tribuna. Os ingressos estarão à venda nos locais habituais. Fica, portanto, o "acesso desbloqueado" a um preço especial!

Estes espectáculos nos Coliseus serão o testemunho vivo do talento de sempre de Sérgio Godinho na arte de cantar palavras que acompanham as nossas vidas, como se de um fio condutor se tratasse. Nessa narrativa, transversal, geracional, encontramos declarações de amor, histórias do quotidiano, simples olhares, mas também a contundência de quem analisa a sociedade. Connosco há quatro décadas, desde “Os Sobreviventes” até ao recente “Mútuo Consentimento”.

No palco, as novas canções e as outras… sempre actuais... noites... sem acesso bloqueado e em mútuo consentimento.

Sem comentários: