quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UNI_FORM LANÇA ÁLBUM DE REMIXES



Os UNI_FORM vão lançar o Album de remixes numa página criada para o efeito a partir já do dia 1 de Outubro. Como alguns já sabem a ideia deste disco é promover as bandas.

Os nomes são nationais e internacionais: Arbogast (From The Shoes), Former Ghosts, Astroboy, Teratron, Arquetypo120, Blackskull, Bollycao (ex Loto), Hipnotica, Memoria de Peixe, Cavaliers of Fun, Deadboy, M.A.U , Dj Mofo (Bizarra locomotiva,Plastica, Mofo, Balla) , Robot Dealer, Monolift , Halitum, Sun Glitters , Umbigu , Vox Machina, Dj Fialho, Elli Von stecles, Vitor Joaquim , Vitor Rua (ex GNR,Telectu), Espelho Mau, Woman in Panic, Stereo Boy, Million Dollar Lips e outros.

Ao longo do mês, desde o dia 1 até 31 de Outubro vão sair todas as remixes na dita página com bio e foto dos artistas, bem como um tema original.

O Facebook, myspace, site e outras plataformas da net também vão ter as remixes embora a pagina seja o meio escolhido para a promoção.

A banda irá organizar uma festa no dia 29 de Outtubro (Fim de semana do Halloween) no LClub Noir (Rua da Madalena, nº 123, Rossio (Antigo Gasoil - Lisboa). Aberto das 23 horas até às 6h da manhã.

O evento tem o intuito de apresentar as remixes, sendo uma festa de mascaras e para isso contam com a vossa presença (mascarados ou com outfit a condizer).

www.myspace.com/uniformproject
http://www.uniformproject.com/

Sem comentários: