segunda-feira, 17 de outubro de 2011

a JIGSAW COM NOVO DISCO EM BREVE



O aguardado terceiro registo de originais do trio Conimbricense a Jigsaw tem data agendada de edição para o dia 1 de Novembro de 2011. Gravado no Attack Release Studio com João P. Miranda após a Like The Wolf European Tour, este é um regresso dos a Jigsaw ao formato de álbum conceptual. "Drunken Sailors & Happy Pirates". O primeiro avanço deste álbum é o cd-single "The Strangest Friend" que teve edição no dia 1 de Outubro e que contém 3 faixas bónus exclusivas que não se encontram no álbum. Este cd-single é uma oferta para quem optar pela pré-compra do álbum no site da banda até ao dia 1 de Novembro.

www.aJigsaw.net

"Os A Jigsaw parecem dizer-nos que as mais antigas baladas deveriam voltar para incendiar os nossos dias e as nossas noites, outra vez. Mostrar-nos como há coisas que não se demonstram ou explicam. Dão-se."
Luís Quintais

Artwork: Luís Belo / Vídeo: António Ferreira & Nuno Portugal

O vídeo do single de apresentação "The Strangest Friend" que em breve será apresentado, marca o retorno à parceria com o realizador António Ferreira (Embargo) e Nuno Portugal, desta vez produzido pela Persona Non Grata Pictures. Fica aqui um pequeno Teaser do novo videoclip.


Sem comentários: