quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NO CINE-TEATRO S. PEDRO



LOURO & LIMA [MúsicaMultimédia]
Sábado, 3 de Dezembro - 21:30h

André Louro e João Lima cruzam as artes distintas do piano e da guitarra portuguesa, instrumentos de tradições e sonoridades diversas que raramente se misturam, para a criação de uma identidade musical única e original.

Através de um trabalho de experimentação técnica e artística, assente na narração de um conjunto de estórias improváveis, descobrem uma expressão musical própria, rica na diversidade plástica das suas imagens e estrutura. O repertório criado revela um discurso poético marcadamente português, onde a teatralidade das diferentes vozes, que em cada tema assumem o protagonismo da narrativa, conduz o espectador/ ouvinte por um conjunto de ambientes e situações de um quotidiano semi abstracto. O julgamento de uma pulga ou a descaracterização vivencial e arquitectónica de um largo são apelos irrecusáveis ao diálogo de uma guitarra portuguesa com um piano, desafiando-se a duelos que normalmente terminam num forte abraço. Para este espectáculo, João Lima convida o cineasta Edgar Pêra. Cada uma das estórias ganha na tela uma forma visual que acentua os traços da sua realidade burlesca. No seu conjunto, são as cenas que compõem o filme de uma Lisboa fora de si.

Música/Multimédia - Classificação Etária: Maiores de 12
Duração: 90m
Lotação máxima de 300 espectadores

PROVINCIAL DEEPING AUTUMN PARTY #002
Sábado, 3 de Dezembro - 23H00

A Provincial nasceu da ideia de dar a conhecer ao público da zona centro o melhor da musica electronica que se faz por cá. Exaustos de presenciar sempre a mesma monotonia no que toca a musica electronica viemos com o intuito de mostrar e dar a conhecer musica com qualidade.A Provincial vem marcar a diferença com a vontade e o espirito de fazer festas com conceitos totalmente diferentes do que o público desta zona está habituado. Nós viemos fazer a mudança!

André Casacais
Gabriel Feitor
Pandilla
Mauro Crachat

Sem comentários: