segunda-feira, 30 de julho de 2012

RODRIGO COSTA FÉLIX COM NOVO SINGLE



















“Morena” é o segundo single de “Fados de Amor”, o mais recente álbum do fadista Rodrigo Costa Félix, editado a 21 de Maio. O tema conta com a participação de Katia Guerreiro que confessou: «Os motivos que me levaram a aceitar participar neste CD com o Rodrigo são vários, se bem que na amizade não são os motivos que nos movem, mas sim o prazer de estar e querer estar. Mas o maior foi a confiança que tenho no bom gosto que impera na escolha do seu repertório. O tema, que ouvi depois de aceitar, cativou-me de imediato. Foi o poema de Guerra Junqueiro, a música de Pedro Pinhal, e a forma como nos entendemos tão bem a interpretar. Gosto muito do que fizemos, estou feliz!».

Composto por 15 fados, “Fados de Amor” é um álbum pleno de maturidade, em torno da temática do Amor, um disco dedicado à Mulher e também o primeiro CD da história do Fado onde a Guitarra Portuguesa é integralmente gravada por uma mulher, Marta Pereira da Costa.
tendemos tão bem a interpretar. Gosto muito do que fizemos, estou feliz!».

Sem comentários: