terça-feira, 27 de novembro de 2012

BOOSTER QUASE A FAZER CINCO ANOS


















Os BOOSTER celebram o seu 5º aniversário em 2013.

Como qualquer aniversariante, os BOOSTER também pretendem festejar. Para isso vão convidar alguns amigos e reuni-los num grande espetáculo, no Cinema S. Jorge, em Lisboa.
 
E porque é quase Natal, este ano, os fãs dos BOOSTER vão poder pôr no sapatinho uma prenda muito especial. Até 31 dezembro de 2012, na compra do CD Conceito oferta do bilhete para o espetáculo de aniversário, por apenas 10 €. Pedidos através do Facebook da banda ou nas lojas Carbono e Glam'o'Rama.
 
Desde 2008 que oa BOOSTER apresentam o seu Rock, cantado em português, com riffs poderosos e orelhudos. Fnacs, bares, discotecas, auditórios e livrarias, programas televisivos, salas de espetáculos... enfim, plateias entusiastas têm vindo a dar o seu apoio ao quarteto de Sintra. 
 
Em 2009, O teu bem faz-me mal foi o primeiro registo que, no ano seguinte, dá origem ao single Se a sorte der uma mão. Linha Vermelha, em 2011, antecede o álbum Conceito e marca também a estreia no mundo do video profissional.

Já em 2012, surgiu no mercado o primeiro trabalho de longa duração Conceito. Produzido por Fernando Matias (Moonspell, Linda Martini, F.E.V.E.R., Phazer…) e com a participação especial de Johnny Lee (Miss Lava). Linha Vermelha foi o primeiro single eFalar mal e deixa andar foi o tema escolhido para segundo single.

A banda é formada por: 
Paulo Pereira - Voz / Guitarra
Rui Gomes - Guitarra
Sandro Teixeira - Baixo
Guilherme Pimenta - Bateria                     

Discografia:
2009 - "O teu bem faz-me MAL" - EP
2010 - "Se a Sorte der uma mão" - Single
2011 - "Linha Vermelha" - Single
2012 - "Conceito" - Álbum

Sem comentários: